Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Meu look...Casamento

Oi gente!

Como muitas de vocês já sabem, eu fui pro Brasil nesse mês por causa do casamento da minha melhor amiga...Fui madrinha e foi o casamento que mais me emocionou depois do meu, é claro...
Fiquei de mostrar pra vocês como eu fui, e depois de muito enrolar rsrs, aqui está...
 A foto não está das melhores, mas foi a única que consegui de corpo inteiro...
O vestido é da ASOS e eu amei! Fui madrinha, mas usei curto...Achei esse vestido super apropriado pro meu biotipo e pro horário do casamento (que foi as 5:30)...
O sapato tipo peep toe de cetim nude, eu comprei numa loja em Ribeirão Preto chamada Calêndula e a carteira emprestei da minha minha madrasta...
As duas lindas que estão na foto também foram madrinhas...


























No cabelo, fiz um coque bem bagunçado, com torcido nas laterais e franja solta...
E no make, fiz uma pele bem bonita, olho discreto e um batonzão vermelho cor 31 Cambon, da CHANEL

Gostaram?
Beijos ♥

17 recados: ADORO!:

Patrícia Quel disse...

Ju,

Vc ficou maravilhosa, O batom vermelho fica muito bem em vc !!!

Bjs!

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Ju vc estava linda!!
E acho que seu vestido curto foi o mais lindo e também mais confortável né??
O longo a gente arrasta demais! :P
Adorei o penteado! Seu cabelo ficou um arraso!

Beijinhos

Maria Célia disse...

Oi Ju
Como não poderia gostar? Você ficou linda, elegante, discreta, o batom vermelho deu um charme e tanto na sua produção.
O coque adorei, queria saber fazer um destes.
Bjos

Ma Haik disse...

Adoreeei! Sou fã do azul marinho, ficou lindo em vc!

Um beijo
Ma Haik
www.mahaik.blogspot.com

ctrlmodaup disse...

Florzinha, obrigada pela visitinhas, é sempre um prazer recebe-la la no meu cantinho =D

Agora vou te falar quase nao te reconheci, vc estava lindaaaa, deslumbrante, adorei este seu vestido um luxo!!!

Amei =D

Super beijo!!!

Raíza disse...

Ficou linda demais,
Arrasou no vestido!

Beijinhos, Raíza
raizadicas.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

Tá linda, claro, né??
Batom vermelho fica sempre muito lindo em você!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Luciana Côrtes disse...

Jú, que vestido é esse...Amei de veradade, muito estilo e chique!!!
BJusss

Mi disse...

vc fcou linda uma diva!amei o vestido
otima semana
beijinhos

Caio Toledo disse...

Que bom que vc gostou!!! Amo fazer make artistica!
Adorei a produção e vc ficou otima de azul marinho!

bjaooo

Caio T.

makeupartshow.blogspot.com

Lay Rosa disse...

Ta linda!

:)

Dani Facundo Brescia disse...

Ok, vc ficou linda, mas ainda estou brava pq vc não veio pra SP pra gente fofocar... =(
Agora eu tenho que ir até aí te ver....rsrs
Beijos!

Josi disse...

Adorei Ju! Ficou lindo esse vestido em você. O cabelo foi você mesma quem fez???

Beijão!

RetroMomentos disse...

Linda! Bela escolha ;) BJs

Mari Sabel disse...

Ficou linda, ainda mais por ser no fim da tarde!!
a make tbm estava um arraso... esse batom é lindo d+!!

essa tua mami é uma figura heim?
acho q vcs têm q vir aqui da próxima vez... aí vêm tudo ao vivo e a cores. q tal? hehe

bjkas amada.

Falamos de Moda disse...

Adorei o teu vestido :)

Flavinha disse...

Migaa


achei o sapato um luxo!! e a make tbm, bafonica!! vc é uma diva da muóda mesmo :)

xerinho!