domingo, 30 de janeiro de 2011

Look do dia: jaqueta xadrez...


Oi gente!

Como vocês sabem, aqui está fazendo um frio danado...
Quem vive em lugares gelados como aqui, sabe o quanto é dificil montar um look sem preto hahahhaha!
Tô brincando...Mas na verdade, num frio desses, é muito fácil cairmos nas combinações com preto, cinza ou marrom...Eu sempre tento sair dessa monotonia de cores...
Tô usando super minha jaqueta xadrez e esse lenço rosa antigo...


Skinny black jeans: Diesel
T-shirt e cashmere: H&M
Jaqueta de lã xadrez: Mango
Lenço, cinto e botas: Zara
Bolsa: Longchamp

PS - isso é o que dá pra ver na foto, porque estou vestindo váááárias meias, legging de lã e camiseta térmica por baixo! hahahhaah

Beijos

sábado, 29 de janeiro de 2011

Testei e gostei - Shampoo e Condicionador Victoria's Secrets

Oi gente!!!

Bom, cabelo, na minha opinião, é uma coisa complicada, né?! Nem sempre o que funciona pra um, funciona pra outro...Minha mãe costuma dizer que o cabelo dela é de pobre: só se dá bem com shampoo Seda! hahhahaha Todos os que ela experimenta, não dão certo...
O meu cabelo é bem "receptivo"! Quase todos os produtos que uso, da certo...Alguns mais, outros menos, mas a maioria é OK....Enfim...
Comprei os shampoos e condicionadores da Victora's Secrets a um tempo atrás, estava morrendo de dó de usar sim, sou pão-dura nos produtos de beleza, lembram?! E não tem Victoria's Secretes na Europa...Comprei um shampoo + condicionador da linha Garden Pure Seduction para todos os tipos de cabelos e um shampoo + condicionador da linha Very Sexy para cabelos danificados...
O Very Sexy ainda não provei e depois que experimentar, conto pra vocês...Agora o Garden...


Gostei, sabiam?! Achei que fosse só cheiroso como o creme hidratante que não hidrata nada... Na verdade meus cabelos ficaram bem macios! E super brilhantes...Sem contar o perfume...Ficaram super perfudados!!!

Adorei!!! Mega aprovados!

Beijos

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Azul Escuro e Preto pode?

Oi gente!

Claro que pode!!! Sabendo combinar esses tons com uma outra cor neutra, além de ficar lindo e chic, fica super moderno!!!
Inspirem-se...

Revista Elle US janeiro 2011 para Ipad
Fonte: Starving
 Se jogem na próxima estação...
Beijos

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Testei e gostei - Batom Models Own

Oi gente

Bom, ontem no videozinho que eu fiz eu estava usando um batom vermelho que eu amei...Na verdade, não amei só a cor, mas também a textura e a durabilidade na boca...

Esse batom é da marca Models Own (marca inglesa que bomba por aqui...) e a cor é a Pinky Red...
A textura dele é super boa, cremosa e bem macio de passar...A cobertura também é ótima e ele dura bastante na boca...
Cor Pinky Red!
Um coisa que eu também gostei muito (além do preço :D) é que ele não tem cheiro nenhum...Mas nenhum mesmo!!!
Eles tem ainda outras cores lindas de viver! Quero todas!!!!

Lado ruim - Os meus chegaram com a pontinha "amassada" apesar de estarem lacrados...Acho que  foi no transporte :/...Apesar disso, mega aprovado!!!

Beijos

Update: Gente, a marca Models Own será vendida na La Santa Store à partir de fevereiro, ok?!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cílios postiços - como aplicar! Com videozinho...

Oi gente!!!

Bom, a gente sabe que os cílios postiços já não é mais coisa de Drag Queen. Hoje em dia eles são usados em várias ocasiões por mulheres mega antedas...Mas, apesar de estar super na moda, muita gente ainda tem dúvidas de como usar, por isso fiz um videozinho pra mostrar pra vocês como aplicar cílios postiços em casa...
Antes de ver o video de como aplicar, é importante saber que existem muitos tipos diferentes de cílios...

A escolha do tipo de cílios depende do efeito que você deseja criar...

Espero que gostem...
Beijos

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

New Minimalism - tendência...

Oi gente!!!

New Minimalism: modelagem limpa e cores vibrantes combinadas entre si...

Fonte: Elle US para Ipad
Ps - para quebrar a eletricidade de um look todo colorido, ou a seriedade de um look neutro, combine as cores neon com os tons naturais, como bege e caqui!

Beijos

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ladybugs: joaninhas fashion...

Oi gente!

Bom, esse insetinho é super fofo, certo?!
Ok, mas 500 mil desses juntos, andando em você por todos os lados deve ser um tanto quando desagradável...
A revista Vice fez uma sessão de fotos onde as modelos aparecem cobertas por Joaninhas...


As fotos ficaram incríveis, mas dê uma olhada no videozinho do making off só pra ver como a missão não foi nada fácil....


Beijos  

Fonte: fotos e video revista Vice 

Fashion News - Semana de Moda de Berlim "Cala a Boca" de modelos

Oi Gente! 

Berlim já está na lista das cidades mais influentes no mundo da moda faz tempo, né?! Porém muitos designers alemães sao conhecidos mesmo somente aqui na Europa...

Eu gosto de ver os desfiles cheios de conceitos desses "novos" estilistas que as vezes me surpreendem e muito...

Primavera 2011 - Modelos carecas e barbudas - Oi?
O estilista provocativo e excêntrico Patrick Mohr por exemplo, é um que sempre inova se é que podemos falar assim de seus styling... Depois de surpreender seus convidados com modelos carecas e barbadas na passarela no desfile de Primavera-Verão 2011, ele simplismente calou a boca literalmente falando das modelos que participaram de seu desfile de Inverno 2011. Com uma fita adesiva transparente, elas tiveram os lábios lacrados. 
Inverno 2011 - Cala Boca e desfila...

Claro que isso é uma mensagem ou protesto  que o designer quer passar pro público, mas que é estranho, ahhh isso é....

Beijos

domingo, 23 de janeiro de 2011

Queridas, cheguei!!!

Oi gente linda que me lê!!!

Cheguei em casa! Depois de uma longa e cansativa viagem, estou eu aqui na minha casinha linda outra vez! Achei que iria escrever só amanhã, mas minha compulsão pelo blog não pôde esperar hahahaha!
Tô só o pó... Mega cansada, mas super animada!!! 
A partir de agora vai ter post todo dia, visitas e mais visitas nos blogs amigos e muita fuçassão (oi?) nesse mundão virtual...

Vamos, lá...

Pra começar, resolvi criar umas tags novas...

"Fashion News" será um post semanal de noticia de moda...Com alguma novidade ou informação bacana...
"Beauty News" será um post semanal para apresentar pra vocês algum produtinho de beleza (pode ser maquiagem, coisinhas pro cabelo, esmalte....) que eu escontrar por aqui...Testarei marcas, cores e produtos novos que quase ninguém conhece ou que eu ainda não conheça...

Sem contar que já estou com váááários videos na cabeça...rs.

Bom e pra finalizar esse post de "O Retorno", uma foto de tendencinha...Tirada da Elle americana para Ipad (que aliás, quero depois contar pra vocês sobre isso!)

Tendência Sport, com peças de corte básico, mas nem por isso menos impactante!
Beijos ♥

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Re-sorteio!!!

Oi gente!!!

Bom, como eu disse no post abaixo, a ganhadora não se manifestou bobeou perdeu...

Refiz o sorteio e fiquei muuuuito surpresa com o novo resultado!!! 
A ganhadora é uma fofa!!! 

Então vamos ao novo resultado...
O número 10 foi o sorteado!  Foram 653 inscrições válidas!!!

E a ganhadora foi................... 


Laysa Rosa do blog fofissimo The Clothes of Roses...
A ganhadora tem 2 dias para responder o email que vou mandar, se não o sorteio será refeito denovo!

Beijos ♥

PS - Agora é sério, volto só dia 24/01!!! ;D

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sorteio será refeito!!!

Oi genteeee!!!

Era para eu ter avisado isso ontem, mas eu estava sem internet!!!
A vencedora do sorteio não se manisfestou até agora, por tanto hoje a noite o sorteio será refeito!!! 

Boa sorte a todas vocês!!!!


Beijos ♥

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Resultado do Sorteio!!!

Oi gente!
Bom, é com muito carinho que anuncio o resultado desse sorteio!!!
Mas primeiro, devo agradecer a participação de todas vocês!!!

Vamos ao resultado!!! Tchan tchan tchan... 


 O número 26 foi o sorteado!  Foram 653 inscrições válidas!!!

E a ganhadora foi................... 


Fernanda de Arauj Gonçalves!
A Fernanda levou o fofo Kit Divided!

A ganhadora tem 2 dias para responder o email que vou mandar, se não o sorteio será refeito!

E um recadinho para todas vocês: voltarei a atualizar o blog e a fazer minhas visitinhas diárias somente na semana que vem...Essa semana é a minha última aqui no Brasil e vou aproveitar pra curtir a minha familia e amigas...
Vida normal mesmo, só quando eu chegar em casa no dia 24/01! Vejo vocês na semana que vem!!!

Beijos ♥

domingo, 16 de janeiro de 2011

Última chance!!! Amanhã tem sorteio!!!

Oi gente!!!

Estou aqui so pra lembrar vocês que hoje é o último dia para se inscrever no sorteio bacanérremo do blog!!!
As inscrições poderão ser feitas até a meia-noite do dia de hoje...

Clique aqui para participar!!!

Boa sorte a todos!
Beijos ♥
 
PS - Amanhã (17/01) o resultado será divulgado aqui!!!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

#ficaadica: Truques com o secador de cabelos...

Oi gente!

As vezes a gente vê fotos de mulheres com um super cabelo e pensa: "...também, com o cabelereiros que ela deve ter ter é facil...". Realmente, mas com algumas dicas de como usar o secador de cabelos a nosso favor, podemos dar "up" nos nossos mortais fiozinhosss também...Afinal também somos filhas de deus...

Vamos lá...Para...

...dar mais volume nas madeixas...
Os grandes cabelereiros recomendam não lavar o cabelo com condicionador, pois ele deixa os fios mais pesados. Lave somente com shampoo e depois tire a umidade do cabelo com a toalha e aplique um pouco de mousse. Esse produto vai ajudar a modelar os fios.
O segredo do volume é trabalhar bem a raiz. Escová-la de forma a levantá-la, na direção contrária, cria volume na região. Se você deseja volume lateral na franja, por exemplo, faça a escova do lado contrário ao movimento natural dela. 
A escova certa para o seu tipo de cabelo também é fundamental para que os efeitos dêem certo.  Cada tipo de cabelo tem a sua...A escova vai aumentando conforme o tamanho do cabelo e têm cerdas que alisam mais os cabelos lisos, outras indicadas para os crespos...Vale pedir a orientação do seu cabeleireiro para escolher a certa para você.
...fazer ondas perfeitas...
Para esse efeito ondulado, você escova o cabelo e, no final, separa vários gomos e roda-os na escova fazendo o movimento de 360º, jogando o vento de cima para baixoe depois de baixo para cima. Depois use um pente largo para separar os gomos...
O outro truque para conseguir este efeito é o famoso “dedinho”. Com o cabelo escovado, enrole os gomos com o dedo e direcione-os para cima ou para os lados. Não se esqueça de usar o mousse, fundamental para modelar o cabelo. Depois, jogue vento frio e use um pouco de pomada. Com a pomada, penteie com os dedos o cabelo. A pomada ajuda a disciplinar os fios...
...e para deixá-los liso escorrido...
Quando tiver finalizado a escova, penteie os fios com uma escova raquete, pois isso vai reduzir o máximo de volume... Depois, use este tipo de escova para finalizar, direcionando o calor na separação das cerdas.
Para quem tem cabelo mais liso, o ideal é começar a fazer escova com o cabelo úmido. O crespo deve estar mais encharcado, para disciplinar os fios. E um truque para disfarçar as pontas: deslize a escova no mesmo lugar, fazendo-a ‘patinar’. O calor sela a cutícula do cabelo e o deixa com mais brilho...

...cachos valorizados... 
O segredo para deixar os cachos bem definidos é usar um difusor adaptado no secador. Use um leave-in, mousse, na ponta do cabelo. Para o cabelo crespo, é importante usar um protetor que seja mais gorduroso. Separe o cabelo com um pente largo e posicione o difusor embaixo, empurrando de baixo para cima...

...dar mais movimento...
O cabelo pode ganhar mais movimento com as pontas para fora, por exemplo. Por isso, capriche na finalização das mechas movimentando a escova regularmente em 360º...No entanto, movimento também depende do corte, pois quanto maior e mais inteiro estiver o cabelo, menos ondas e movimento ele terá... 
E lembre-se: não deixe o secador parado por muito tempo ou encostado nos fios para não queimá-los!!!

Beijos ♥

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dicas de make: maquiador do Proença fala sobre os produtos queridinhos dos maquiadores...

Oi gente!!!

Vi hoje que a blogueira Mariah entrevistou o top maquiador Rosman Braz do Proença e perguntou a ele sobre os produtos mais recomendados e amados dos maquiadores!!! Vale a pena ver, porque as dicas são realmente tops de linha como diz meu pai!!!


Untitled from Mariah Bernardes on Vimeo.
Beijos ♥

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

#ficaadica: Truques para um look impecável...

Oi gente!!!

Bom, quem trabalha com moda sabe exatamente como funciona nos bastidores de uma seção de fotos ou de um desfile...Para que as roupas fiquem impacáveis nas fotos ou nas passarelas, ás vezes, precisamos recorrer a truques bem simples...
As dicas abaixo são fáceis e super valiosas para um look perfeito!!! 

- E para tirar o vinco da calça...
Sabe aquele maldito vinco que a gente acha que não sai por nada? Teste passar gelo em cima dele. Dizem que a água fria faz a marca desaparecer...

- Bainha está muito longa...
Se na hora de sair de casa você perceber que a bainha do seu vestido ou calça está arrastando no chão, não se desespere... Prenda-a para dentro com uma fita crepe ou com fita dupla-face. Certifique-se de que a barra está bem presa, e se necessário, passe duas camadas de fita. 

- A roupa está muito transparente...
Se você tem um vestido branco lindo mas falta uma lingerie cor de carne - aquela ideal para usar com roupas claras - faça o seguinte: no lugar da calcinha use um adesivo daqueles cor de pele que substitui o sutiã, tipo Lib, nas partes íntimas. Cole um pedaço na parte da frente e outro na de trás. Já se a sua blusa for transparente e você não tem um adesivo desses, cole uma rodelinha de fita crepe no mamilo...

- A alcinha da blusa está caindo, ou decote mostrando muito...
Cole com durex. Enrole um pedacinho da fita e grude-o de um lado na roupa e do outro na pele. Nem dá para perceber...Fita dupla-face também rola, se for em decotes e ombros...
Já existe no mercado uma fita adesiva "fashion" chamada PRIM
Mas cuidado pra não ficar assim...use o bom senso...
Esses truques são super usados até nos grandes desfiles da vida, então, aproveitem...

Beijos ♥
#ficaadica
Fonte: GNT 
Fotos: Reprodução

Novo visual - Barbara Paz

Oi gente!!!

Hoje vi uma foto do novo visual da atriz Barbara Paz...Juro que fiquei uns 5 minutos analisando a foto pensando se gostei ou não da mudança...
Fios curtos e bem pretos...
No fim, cheguei a conclusão de que ela fica mais feminina e natural quando está loira...Mas é bom ver uns cortes diferentes, não?! Afinal, cabelos compridos, loiros e ondulados quase todo mundo tem...
Antes: loiros, longos e ondulados...
E vocês, o que acharam?!
Beijos ♥

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ano Novo combina com coisa nova: a La Santa Store recheada de novidades a partir de fevereiro!

Oi gente!

Bom, estou mega feliz!!!
Em 1 mês e meio a lojinha vendeu até...Juro que estou surpresa e muito feliz com a aceitação e com a satisfação de quem comprou!
E é pensando nesse sucesso que se Deus quiser a de crescer, que resolvemos trazer para esse começo de ano algumas marcas bacanérremas e exclusivas!!! Tudo estará disponível para entrega a partir de fevereiro...Fiquem atentas porque assim que tudo estiver online pra comprar, avisarei por aqui e alguns itens serão limitados!!!

Claro que continuaremos com produtos "bbb's" da e.l.f., P2, Essence, H&M...Mas agora, babem porque também teremos...

...a marca inglesa Models Own
Photobucket
Batons, rímel, lápis, sombras e muito mais ;)

...os batons fofíssimos Paul & Joe
Photobucket
Existe coisa mais irresistível?


...as fofurices da Jelly Pong Pong
Photobucket
Isso é uma pequena amostrinha... :)


...e a coreana exclusiva Etude House!
Photobucket
Tô apaixonada gente!!!!

Babaram??? Calma que ainda terá muuuuito mais!!!

Beijos ♥

PS - Enquanto as novidades não chegam na La Santa Store, clique aqui para se jogar nos produtos bacanérremos e super em conta que ainda temos disponíveis para entrega!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Como disfarçar aquela espinha chata + comemoração 1000 seguidores!

Oi gente!!

E aí está o 2011! 
Primeiro de muuuuitos post do ano e não posso deixar de comentar a minha alegria por ter atingido mas de 1000 seguidoras lindas e amadas!!! Acho que isso significa que 2011 promete! :D
Bom, como ando totalmente meio maniaca por beleza e make up e por beleza, essa semana vou falar um pouquinho mais sobre isso...

Pra começar, nada melhor do que aprendermos a disfaçar aquela espinha chata que sempre aparece quando não poooode! E mesmo em quem não é mais adolescente...
Sabemos que a regra geral é não mexer na espinha...Mas, sempre que você tem uma festa, ela aparece, certo?! Para dar um sumiço nela veja o que fazer abaixo.
Se a espinha está inflamada e vermelha

Tentar espremer só vai piorar – e muito! Por isso, o melhor aqui é disfarçar:
  • Depois de passar a base, use a pontinha do dedo para aplicar um pouquinho de corretivo somente sobre a espinha, dando batidinhas bem leves.
  • Passe pó por cima para fixar o corretivo. Continue seu make normalmente.
Dica: se você sempre tem uma espinha ou outra, invista num corretivo-secativo. Geralmente esse produto têm peróxido de benzoíla ou ácido salicílico na fórmula, o que já vai tratando o problema, além de disfarçar a vermelhidão.

Se a espinha estiver bem na superfície da pele e com a ponta amarelinha

Nesse caso vale espremer, mas tomando os seguintes cuidados:
  • Molhe um pedaço de algodão em água quente e coloque por um minuto em cima da espinha. Assim ela amolece e será mais fácil tirar a parte amarela sem agredir a pele.
  • Enrole os dedos numa gaze e esprema em devagar, sem fazer muita pressão. Cuidado! Não use os dedos ou as unhas diretamente na espinha na hora de espremer. As bactérias na sua mão podem infeccionar a pele e piorar o que já estava ruim.
  • Depois de espremer a espinha, lave bem o rosto com água e um sabonete adequado ao seu tipo de pele (isso é importante para que não fique nenhum resíduo com bactérias!).
  • Aplique uma loção secativa, espere a pele dar uma “acalmada” (desinchar um pouco, ou sair a vermelhidão) e faça seu make normalmente a partir daí. Fonte: Capricho

Vale lembrar que a La Santa Store também tem um corretivo secativo ótimo! Clique aqui para conferir...

Bom é isso aí...Espero ter ajudado!
Beijos ♥

PS - Já participou do sorteio? Não? Então clique aqui e participe!