Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eu voltei, agora pra ficar!!!

Oi gente...

Voltei pra casa! Com um misto de alegria por chegar e de tristeza por deixar meu Brasil querido...Mas a vida é assim, né?!
Tô colocando as coisas em ordem e em breve estarei aqui denovo na blogosfera com todo vapor!
Ah! Aqui a primavera já chegou! Minha estação preferida!

fonte: The cherry blossom girl























Bom fim de semana pra vocês!
Beijos ♥

6 recados: ADORO!:

Bruna disse...

Que bom que fez uma boa viagem.O retorno das férias é sempre assim.rsrs
Beijos
http://chicwomanchic.blogspot.com/

ctrlmodaup disse...

Ebaaaaaaaaaaa

Vou esperar anciosa pelas novidades!!!

Um super beijo!!

=D

Thaís Araújo disse...

Eu não aguentaria ficar longe do meu Brasil querido, Ju! Rs...
Mas é sempre muito bom estar em casa mesmo! :)

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Luciana Côrtes disse...

Que bom q voltou bem né Ju!!!!E arrasa na sua volta aki tb! rsrs
Bjusss

Dani Facundo Brescia disse...

Sério que você foi embora e a gente não se viu?.... =(

Beijooos!

Laís Vilela disse...

Ebaaa Juju de volta!!
Tá longe, mas agora pertinho aqui no blog =D
Que imagem linda *_*
Beijocas♥