Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Nem sempre a atração é o principal!

Os acessórios que você usa também definem sua imagem! Eles podem ser pequenos, muitas vezes aparecem pouco, no entanto, os acessórios junto com suas roupas, ajudam a criar sua imagem. Quando bem escolhidos, reforçam a imagem que a roupa transmite e quando não levados em conta podem transmitir idéias opostas ao que você gostaria. Relógios, canetas, bolsas, pastas, óculos, sapatos e outros acessórios devem ser sempre escolhidos com cuidado pois eles revelam muito mais sobre você do que você imagina! Por isso, para escolher seus acessórios, tenha em mente a imagem que quer projetar.
E lembre-se sempre: seu acessório nunca deve chamar mais atenção que você.
Ai vão algumas dicas:
Sapatos – É imprescindível que estejam em bom estado ou irão destruir qualquer visual. É importante que combinem com o estilo da roupa. O couro é considerado o material mais elegante. Para os rapazes, quanto mais fino o solado, mais formal e elegante é o sapato e quanto mais grosso, mais casual e esportivo.
Para as mulheres, salto fino e alto é reservado para a noite, já as sapatilhas vão á todos os lugares. As rasteirinhas são super confortáveis, mas devem ser escolhidas com cuidado para que não passem um ar de "desleixadas" demais.
Para o inverno as botas de canos médios e longos aparecem muito.

Bolsas – O couro também é considerado o material mais elegante. Se forem de grife, ajudam a transmitir status – mas lembre-se que seu comportamento e atitude devem transmitir o mesmo. Um dos maiores erros das mulheres é achar que uma só bolsa pode combinar com tudo. Isto não é verdade, portanto se você quiser passar a imagem de uma pessoa bem sucedida, troque de bolsa ocasionalmente.
As bolsas em tecidos estampadas, modelo 'saco' são ótimas para o dia e dão um ar mais descontraído ao visual. As Shopbags estão com tudo, pois são versáteis e nos ajudam a cuidar do planeta, evitando o disperdício de sacolas plásticas.
Inverno promete bolsas grandes!!!

Cintos - Esse vai ser o queridinho do inverno para marcar a cintura! Pode ser de couro, com pedras, de tecido...Só tomem cuidado, pois alguns biotipos não são adequados para essa tendência.

Óculos - (de grau) Não devem esconder o rosto e sim valorizá-lo. As pessoas que usam óculos são percebidas como mais inteligentes e bem sucedidas. Cuidado com a armação e as lentes, não devem ser muito grossas.

(de sol) Esses são indispensáveis! Abuse dos modelos 'retrôs', dos modelos maiores e mais ricos em detalhes. Na hora de escolher, evite os que sobram nas laterais e os que deixam as sombramcelhas completamente à mostra.
Canetas – Pouquissímas pessoas se preocupam com as canetas que usam, mas elas falam muito sobre seus donos. Canetas tinteiro e canetas antigas transmitem uma imagem de prestígio e solidez. Canetas de design transmitem uma imagem mais moderna. Sempre devem ser de qualidade – lembre-se que é com elas que importantes documentos são assinados.

Relógio – Seu relógio, como sua caneta, diz muito sobre sua personalidade. Através dele sabemos se você é uma pessoa que pratica esportes, se é uma pessoa mais clássica ou moderna, se é um colecionador. Ao escolher seu relógio, decida o que quer que saibam sobre você.

Brincos, colares e pulseiras - Esses acessórios são determinantes em qualquer visual. Procure combiná-los com seu estilo e com a ocasião. Mulheres grandes estão liberadas para usar objetos grandes, já as mais miúdas devem optar pelos acessorios mais delicados. Colare compridos são os prediletos.


0 recados: ADORO!: