Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2008

Cabelos! Dicas e tendências...

Os símbolos clássicos da beleza costumam exibir mulheres com cabelos longos. Qualquer pessoa pode ter cabelos compridos, mas o corte deve ser adequado ao nosso estilo e personalidade. Os fios compridos ajudam a ressaltar os traços de mais destaque e ocultar os defeitos, mas desde que sejam usados com sabedoria, de acordo com o rosto, já que o efeito não será o mesmo para todas as pessoas.

Os rostos redondos, quadrados e hexagonais precisam de camadas mais repicadas de cabelo, não pedem franjas e o volume na parte superior ajuda a alongar as feições.



Já nos rostos alongados e retangulares ocorre o contrário. O volume lateral o arredonda e as franjas podem ajudar a ressaltar e favorecer as feições.



Popularidade dos cabelos compridos
Os cabelos compridos são uma aposta segura. O corte comprido e quadrado é o grande exemplo de um clássico adaptado. Tanto a princesa espanhola Letizia Ortiz como Victoria Beckham já o reinventaram com sucesso.
Definitivamente, enquanto as modelos e atrizes continuarem como pontos de referência para as tendências, os cabelos compridos estarão entre nós!!!


Curtos que pegam
O cabelo curto só tem a mesma força do comprido quando alguém famoso adota este corte. Um dos maiores exemplos disso é Victoria Beckham, que teve seu corte imitado até não poder mais, inclusive pela mulher de Tom Cruise, Kate Holmes, que foi assessorada pela Spice Girl.

0 recados: ADORO!: