Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Milk Maid Braid...

Oi gente!

Essa semana a atriz Amanda Seyfried apareceu numa coletiva usando essas tranças....
O penteado não é nada difícil de fazer e fica super fofo!
Pra quem quiser apender, aí vai...


Beijos ♥

10 recados: ADORO!:

Carla Batista disse...

Acho uma graça, mas deixa a pessoa com cara de menininha total!

Beijos flor boa quarta

ctrlmodaup disse...

Ebaaaa eu vou tentar =)

beijinhos

Saudades...=)

Unknown disse...

Linda a tranca, so nao sei se eu usaria! bobeira minha mesmo, pois acho linda ;]

E desculpa o sumico Juju!
Tava lendo seus posts antigos, vc veio aqui em Atlanta... ahhhhhhhh!
Nunca conheci uma blogueira pessoalmente :~~~ poderia ter sido uma oportunidade.. rs.

Beijos!

Blog Woman Chic disse...

Lindo esse penteado.
Beijos

Tati disse...

Lindo mesmo, que saudades daqui Ju!!!!!
beijinhos
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

lahti shirley disse...

muito linda! as duas! hihiihiih cabelo e ela..

bjs Juuu

Michelle's Style File disse...

Cute hairdo! Thanks for sharing.

x
Michelle
www.michellesstylefile.blogspot.com
GIVEAWAY

Unknown disse...

Amo tranças.... vou tentar fazer em casa...

Bjus

http://www.mundodasika.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

Adoooorei o vídeo. Realmente de difícil não tem nada!
Está rolando um sorteio luxo em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Flavinha disse...

cade vc?????????

bjuss