Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Quem tem estilo, tem...

Oi gente!!!
Hoje eu queria sair assim...Quem tem estilo, tem...

Boa semana pra vocês!
Beijos ♥

16 recados: ADORO!:

Tatty disse...

Super trend esse look!
Bjs, Tatty


http://www.suspirofashion.com/

Unknown disse...

Sabe que depois que fui pra Europa eu ando bem mais ousada na hora de me arrumar? Looks que eu ficaria na dúvida, agora eu ponho o carão e uso! O meu próximo look lá do blog vai ser parecido com esse, calça jeans dobrada aparecendona bota, que usei pra sair pra jantar.
Beijão

Amanda Schuler disse...

Adooooro essa ousadiaaa *-*
flor, quanto vc pagou o rímel 4D ?
beijos

Cae Fernandes disse...

Lindo,lindo!!
Bjos

Bruna disse...

Relamente muito estilosa!!
Beijos

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Ju, realmente é inspirador!
Enfim, quem tem estilo tem mesmo! haha

Beijinhos

ctrlmodaup disse...

Juju!!

Vc é tao linda tenho certeza que tem estilço igual a esta mocinha ai!! =D

Maria Célia disse...

Ei Ju, tudo bem?
Estilo não te falta, você ficará muito bem nesta produção.
Bjo

Hadassah disse...

Quem pode pode né??

RetroMomentos disse...

Vdd! rs bjuss

Unknown disse...

Look perfeito! eu tb queria.. mas nem sair direito eu ando saindo! hahaha...

Beijos Ju! Boa semana.

Thaís Araújo disse...

Suuuuper estilosa, Ju!
Eu achei essa calça dela LINDA!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Eu achei liiindo lindo... mas zombariam de nós se saíssemos assim, né? Hehehe.

Está rolando um super sorteio no meu blog, e te convido à participar.
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

Mari Sabel disse...

Nooosa, amei*
em vc ia ficar um must!!

bjjkas flor

Camille disse...

nooooooossa! bota estilo nisso! arrasou! lindíssima!
bjs

teste disse...

Lindo o look! Realmente tem q ter estilo! Bjs