Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Look do dia e estrelas...

Oi gente!!!

Vocês sabem que amo estampinhas, certo?!
Estou apaixonada pela minha blusinha de seda estampada de estrelinhas...E por esse anel, que como disse meu marido, "entalou" no meu dedo esse fim de semana...
 Calça: Diesel, Camiseta de seda: Zara, Cardigan de tricô com cetim: Zara, Botas: Navy Boot, Bolsa: M.Officer, Anel: ASOS
Ah! E fiquem de olho nessa estampa, pois no último desfile de Dolce & Gabbana o hit foram as estrelas!
fonte: Petiscos
Uma boa semana pra vocês!
Beijos ♥

41 recados: ADORO!:

Magnólia Barbosa disse...

Adoro estrelas! Seu look tá demais! O anel é um arraso!
bjão

Mari Sabel disse...

Ficou linda nesse look... o anel tbm é uma fofura!!

não tinha reparado nas estampas de estrelas nos desfiles.
;)

bjkas

ctrlmodaup disse...

Juju, seu look esta demais!!

Super lindaaaaa

amei super beijo=D

Patrícia Quel disse...

Oi ju!!!
Bem linda e elegante mesmo de jeans!!
A estampa da blusa esta uma graça!
Bjs!!

Elza Carrara disse...

Ju,
Além de linda, ela parece confortável também, estou certa?
Adorei o esmalte combinando :)
Bjs.

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Adorei as estrelinhas!! São tão... Fofas!! haha
O look em geral tá lindo!!


Beijos

Luciana Côrtes disse...

Achei bem fofo...Adoro v looks com jeans!!!
bjusss

RetroMomentos disse...

Linda essa estampa!!!! bjs

TELMA GUEDES disse...

Demais seu visual! adorei seu blog! parabens! mto prazer! bjao

SIL disse...

gOSTEI DO LOOK, NÃO ENTENDI O ANEL...É UMA MEIA ASA?

BJS

Carla Nunes disse...

Tá linda estrelada, gatan!

Bjim!

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Olá;
Adorei o look!
Que cheguem
estrelas,adoro!
BJS DE LUZ!!!
MEL

Bruna disse...

Uau, adorei o look, o anel, o esmalte. Essa estampa de estrela é linda.
Beijosssssssssss

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi flor, adorei a estampa de estrelinhas, mas o anel entalou mesmo?...rsrs
bjk

Maria Célia disse...

Ei Ju
Arrasando nos looks como sempre, adorei sua blusinha de estrelas, muito fofa.
Bjos

Jú Lima disse...

Meninaaa,
Que bolsa bafhooo! Adorei! Gamei também na sua make na foto. Super bacana esta tendência de estrlinha. :) bjo

Julinha e Lily disse...

Oi Juju,

O look está aprovadíssimo!
Adorei a blusa...

Beijos, Julinha
www.julinhaelily.com

Gi Salmazi disse...

Oiii Ju conheci seu blog através do Eu messma da Ca Pinheiro e amei seu cantinho, seus posts, seus looks, já virei seguidora!
Quando tiver um tempinho venha me conhecer, sou advogada aqui de SP e posto meus looks mais formais!
bjs carinhosos
http://ouseserquemvocee.blogspot.com/
gi salmazi

Unknown disse...

Realmente a estampa de estrelinha é muito linda!!!!
Amei o seuu blog... Vou aproveitar a visitinha pra te seguir!!!
Beijos
Mari
http://pilulasdamari.blogspot.com/

Carla Pinheiro disse...

Ju

Invejei o look todo. Não tem defeito. A blusa é show e o anel quero um tb...hihihi
Tá linda!
Beijocas

Tati Canto disse...

Adorei as estampas de estrelinhas!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

cashemere disse...

Linda Ju!!!!
Esse anel é tuuudo de lindo! Amei.
Bjks

Ana disse...

O anel é deslumbrante!!! Lindo!!
beijos

Gabi Soares disse...

Realmente a estampa da blusa está muito fofa! Adorei também o anel... quando enjoar, manda pra cá. Hahahaha.
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Raíza disse...

Amei o look e o blog! To seguindo!

Bjs,
www.raiza.vai.la

Unknown disse...

Bom dia Ju, lindo seu look, o anel é uma graça!Obrigada pela visita lá em CASA ja te sigo no twitter e por aqui para nao mais me perder de vc!
bj

AmoAndreiaJoias disse...

Oiiii Juju!!!! waw que lindooo eu amo estrelinhas e tenho uma blusinha da Zara exatamente asssim!!!
waw amei sua lojinha!!! não acredito que vc tem Batom Paul & Joe Sparkles Collection Cat!!!! amo amo amooooooooooo
ja virei sua seguidora!!! e aguardo sua visinha no meu blog tb AmoJoias!
um super bju
Andreia

Thaís Araújo disse...

Você sempre por dentro das tendências!
Adorei o look.. amei seu anel, Ju!!!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Aline Braga disse...

Oi Juju, que lindo o look!
Ameiii a blusa de estrelinhas e o anel é lindérrimo!
Vc ficou linda! =)

Beijos, Aline.

www.myfabspace.blogspot.com

Lu Pourbaix disse...

Lindooo o seu look,
e o anelll, perfeitooo!!!
=)
Beijos

http://www.lupourbaix.com.br/
@lucianapourbaix

Juliana Negrelli disse...

Obrigada por retribuir e passar no meu blog! =)
Ameeeei a camiseta de estrelinhas!
Beijooo

Significadoss disse...

Nooooossa que lindo!! Muito lindo mesmo!

Amo esse blog! Muita novidade.. Adoooro

Anônimo disse...

Amei sua blusinha Ju!
Beijos

Maíra Franco disse...

Ju, quero uma blusa dessa, me permite? Rs..
A Mariah (blogdamariah) está com uma igual, mto linda, amei! Bjs

Batom nos Dentes disse...

Adorei o look! Quero um tecido transparente de estrela. Acho lindo em camisa!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Dona Bella Crafts disse...

Adorei a estampa e principalmente este anel!
Bjos

Cynthia disse...

Esse seu anel tá lindo demais viu? E essa coleção da D&G vou nem comentar, tá um arraso! Até estou preparando o post já pra ele.
BEIJOO FLOR :*

gavetafeminina.blogspot.com

Anônimo disse...

Dá para entender pq o ficou "entalado" no seu dedo, ele é maravilhoso!!!!!
Beijos

Kell Castro disse...

Look lindo o sue.. e eu ADORO estrelas, fiquei mega feliz em saber que ta na moda *-*.

Beijos!

Anônimo disse...

que lindaaaaa dorei!
Beijos

Maria Teresa

www.ligadissimas.com

Up no Visual disse...

Olá, tudo beem? Adorei seu blog, parabéns!
Estou te seguindo, me segue também?
http://upnovisual.blogspot.com/

Obrigada e muito sucesso pra você!
Beijoos :**