Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Look do dia...♥

Oi gente...

Não, a primavera ainda não chegou aqui...Mas eu não pude esperar chegar ai no Brasil pra usar meu vestidinho de corações, que mostrei aqui...hahahahah
Estou muuiiito cansada do inverno e aproveitei que ia visitar uma amiga carro-casa-carro e resolvi colocá-lo...

Hello everyone!
No, the Spring is not here yet...But I couldn't wait to wear my cute heart printed little dress...I already talked about heart prints and  details here and I totally love this dress...
Vestido/Dress H&M, Sapatinha/Shoes Shoestock, anel de abelha/Ring Six e Casaquinho/Cardigan Zara
O que acharam?
Um bom fim de semana e um ótimo carnaval pra vocês!
Beijos ♥

So, how do you like my outfit?
I wish you a wonderful weekend!
Xoxo ♥

PS - Vocês já estão participando dos sorteios La Santa Store?
Inscrições até 15 de março. Clique AQUI para participar.
Inscrições até 04 de abril. Clique AQUI para participar.

25 recados: ADORO!:

Thais Corrêa disse...

adorei a produção!
o vestido de coração é um charme!
aaamei!

www.achadinhosdathais.blogspot.com
twitter: @uau_radical

Unknown disse...

cute outfit!




xoxo from rome
K.
http://kcomekarolina.blogspot.com/
(there's a GIVE-AWAY)

SIL disse...

Olá moça.,

obrigada pela visitinha...selinho..adoro! já tentei fazer um para o bloguin...mas ainda não me decidi..rsrs

Belo vestido....ficou uma graça...amei!
do cabelo e make.....ficou linda...

...e esse seu sobrenome aí....vem da onde moça...

bjs

Anônimo disse...

Oi Juliana!
Bacanérremo mesmo o sorteio né? Haha!

Look lindo *-*

O background dos posts é branco sim. Como aparece no seu computador?

Beijos
http://sogarotasentendem.com/

Eneida Freire disse...

Que look fofo!
Que vestido lindo!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Elza Carrara disse...

Ju,
Você ficou linda. Adorei o vestidinho (estampa cute) casaquinho e sapatilha= combinação perfeita!
Também com esse corpinho, tudo fica bom, né? rsrsrs
Bem que eu queria um friozinho por aqui pra me cansar dele também :)
Essa semana o tempo deu uma esfriada, tem chovido muito, mas fui 'pega" de surpresa, minhas roupas de gestante são todas (e poucas!) de verão, então tive que ser criativa na hora de sair de casa sem passar frio, rsrsrs
Bjs.

Unknown disse...

Adorei o look , esse vestido é maravilhoso, delicado e as cores lindas!!!

Unknown disse...

Gracinha!
Eu tb não iria esperar! ahahahhaah

beijoss

Thaís Araújo disse...

Linda como sempre, né Ju?
Ficou bem delicada!!!
E adorei o detalhe do cabelo...

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Ale Quejinho disse...

Nossa que blog mais lindo. Minha primeira vez por aqui e ja estou amando. Sou nova neste mundo e vim deixar um convite para visitar meu cantinho. Se gostar, me siga que ficarei honrada.
Ale

Bruna disse...

In love com seu vestido. Lindo look. Adoro.
Beijossssss

Anônimo disse...

Great! cute outift!

Ciao ciao from Rome
BExCLUSIVE MAGAZINE

http://bexclusivemagazine.blogspot.com/

Batom disse...

Lido seu vestido!! Amei!
Gostei muito do seu Blog, já vou seguir.
Beijos
www.blogbatom.com

Mari Sabel disse...

Ficou super fofo em vc Ju!
um dos mas belos looks que postasse.

bjkas e boa semana!!

Carla Nunes disse...

Mega fofo seu look Ju!!! Adorei.

Bjim

Maria Célia disse...

Olá Ju
Arrasou como sempre, muito linda.
Bjo

Viviane Heleno disse...

Adorei :) Ficou linda.

LizAnn disse...

Awesome dress! The print and color are just amazing! I love your style :)

LizAnn
VPV Intern
http://www.shopvpv.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Om q vestidinho fofo flor,adorei!!
bj

Tuani disse...

Adorei o look :D

Beijos

Priscyla B. disse...

amei o vestidinho,Ju!!!
E se o friozinho bater vai ficar incrível com uma parka por cima..aff!!!
Beijos!!!

Unknown disse...

Lindo o look!!!! Ameiiii
Beijo
Helena

Vanessa disse...

thanks for comment!! =)
but what is that on your feet? a tattoo?
what is that?
lg http://thetivafever.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pra variar, você arrasou na produção. Amei o cabelo!!!
Beijos

Anônimo disse...

Adoramos o vestido!
Cute! ;P

http://www.deuxpapillon.blogspot.com/