terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vestido: Resultado final!

Oi gente!!!

Mega saudade! Eu estou aqui super derretendo curtindo o calor e em ritmo de correria para o Natal!
Bom, lembram do vestido que pedi opinião de vocês? Aquele que vocês tinham que dizer com qual sapato e bolsa ficaria melhor? Quem não se lembra, clica aqui pra ver...
Enfim, era pra eu ir num casamento de uma super amiga! O casamento foi um sonho e agora quero mostrar o resultado pra vocês...O resultado da "votação" foi super dividido, meio a meio mesmo...Então optei pelo sapato...
E com vocês, o resultado final!!!!!

Photobucket
Look com o sapato e carteira preto

Photobucket
Coque lateral
Gostaram?
Beijos ♥

26 recados: ADORO!:

Evelyne V. Nami disse...

Oi Ju.

Nossa super maravilhoso o seu look. Vc ficou mais linda do q já é!!!!Amei de paixão!!!!

Super bjos querida

@llacerdaa disse...

Muito legal como vc colocou as fts..e o vestido ta lindo!

Flavia Cary disse...

oi minha lindaaa


vc ficou linda amei...bjoo

Josi disse...

Lindíssima! Muito chique, viu?! Ameeeeeeeeeei o cabelo!

bjoks...

P.S.: Te atira no creminho aquele que mostrei no blog (da L'oréal) que é tuuuuuudo de bom!

blog da Re disse...

lindo vestido!!
adorei o coque! um luxo!
bjss

Moda It disse...

Adorei o cabelo e este vestido é um charme!



Beijos, LaraFonseca

www.blogmodait.blogspot.com

lahti shirley disse...

ficou perfeita Juuuuu! muito linda!! tbm tenho esse dress. masss vou presentear minha syster com ele. pois o mesmo nao ficou tao bom em mim quanto para ti.

beijos

Marina Nobre disse...

Que liiiiiiiinda! Nossa, parabéns; adorei o vestido, babados são super tendência! Muito muito linda, o penteado então... perfeito! Parabéns mesmo, beijos :*

cashemere disse...

Oi Ju!!!
Esse vestido é perfeito! Ficou linda!!
Bjks

Laís Vilela( em breve Ferreira) disse...

Ju!!
Ficou lindona(sempre!)
O modelito ficou show e o cabelo incrível!
Beijocas

Patty Silveira disse...

Ju,

Vc arrasou amiga, lindo vestido, sapato, cabelo, make up, tudoooo!!!
ahhh.........dp me conte como faz para mudar a foto assim?!!Adooorei!!!

beijos

Patty Silveira
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Mania de Gloss disse...

Amei o look linda e o cabelo ficou um charme.
BeijO!

Mari Sabel disse...

Ficou gatíisima!
na verdade os 2 looks eram lindos, eu fiquei bem em dúvida quado escolhi 1. de qq forma vc ia arrasar.
o maridão deve ter babando, fala sério?!

bjkas flor
aí calor, aqui no sul frio de 15°!!

Simone disse...

Que vestido lindo!!!! Amei!!!
E esse coque? Maravilhoso!!!

Agora me diz uma coisa, como você consegue colocar essas fotos em movimento?
Adoreiiii!!!

Beijos.

Elza Carrara disse...

Ju,
Você ficou linda :)
Vestido super fashion e romântico, penteado estiloso e corpinho invejável, ahahaha
Ficou linda mesmo, parabéns!
Eu tinha escolhido o sapato rosa, mas o preto também ficou muito bem, afinal, com o preto a gente não erra nunca :)
Bjs.

Carla Nunes disse...

Tava linda gatann!!!


:*

Thaís Araújo disse...

Adorei o look, deve ter arrasado mesmo..
Esse coque é tão lindo, dá uma "tchan" ao look, né? rs.. tá de parabéns!
Lindo o blog!

Beijinhos.

Patrícia Quel disse...

Ju,
Ficou linda!!! amei o coque na lateral tbm!!!
bjs!!!

Mimo Chic disse...

Ju esta uma mimosa, e adorei as fotos com efeito de movimento!
linda!
bjs
Lulu & Sol

Maria Célia disse...

Olá Ju
Muito linda, adorei. O coque ficou show. E estas fotos com movimento, como são feitas? Achei o máximo.
Bjo

Amanda Luna disse...

Oii seu vetido é um sonho ficou linda com a produção que escolheu!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Carlinha Mielitz disse...

Fiu Fiu!!!

Ficou gatona!!!

beijos

Juliana Coêlho disse...

Jujuuuu, vc arrasoooooou!!
Esse vestido é TU-Dop de bom, o teu cabelo perfeito, enfim LINDAAAAAA!!
Beijooooos flor

delunadelua disse...

ju, tava linda. Esse penteado ficou perfeito em você. Já te disseram que você parece a Sarah Oliveira???
Beijos

Lilica disse...

Sua opção ficou maravilhosa, vc ´linda, conseguiu ficar mais!!
Fez a escolha certa!!
O penteado tbm tudo perfeito, creio ter feito maior sucesso!!!

Mas onde comprou este vestido, quero um posso??

Bjks,
lilica.

elimattoso@uol.com.br

Guidy disse...

Lindo.... bem cara de divã... amei o coque lateral... tô esperando meu cabelo crescer para poder fazer o meu tmb!!!!

Beijos!