Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Meus insetinhos...

Oi gente!!!

Muita gente já falou sobre os Animals Rings e eu já disse umas 1000x que amo...Na verdade amo tudo que é de insetinhos e quero mostrar pra vocês os meus...

Os broches de sapinho e de vespa são muiiiito velhinhos...Comprei há uns 5 anos atrás numa loja de bijoux na 25 de março...
O anel de abelhinha que não tiro do dedo comprei aqui em Zurich e os brinquinhos de besouro e de mosquinha também!!!
#amo!
Beijos ♥ 

5 recados: ADORO!:

Anônimo disse...

Eu tenho um brinco de sapo bem bonitinho! No lugar dos olhos tem strass,bem lindo! Adoreiiii os brinquinhos de besouro!!

bjs

www.oficinadebeauty.blogspot.com

Evelyne V. Nami disse...

Oi Ju.

Amei seus insetinhos fofos. Eu só gosto deles assim!!!!

Super bjos

Anônimo disse...

Eu tenho um anel de borboleta e AMO.
Beijos

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Tem uns que eu não gosto, mas esses seus são bem delicados e bonitinhos.
Beijos.

Mari Sabel disse...

Que fofinhos Ju!!
sabem que não me lembro de ter alguma coisa parecida! :S

bjkas e bom fds flor