Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Look of the day: Lanvin for H&M

Oi gente!

Como hoje a coleção Lanvin para H&M chega às lojas de todo o mundo, montei meu look preferido pra mostrar pra vocês!
Se eu tiver sorte, amanhã consigo arrematar as peças porque hoje as lojas devem estar o inferno na terra, cheias de shopaholics loucas se descabelando...


Lanvin H&M
Beijos ♥
PS - Não esqueçam de participar do sorteio clicando aqui

3 recados: ADORO!:

Feito pela minha mãe disse...

Oi Ju! Adorei o look que montou! Eu também iria adorar usá-lo! Adoro T-shirts assim!

Boa sorte nas compras!

Beijos! Nádia

Batom nos Dentes disse...

Adorei o look tooodo! A saia, a blusa! Tudo lindo! :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

lahti shirley disse...

hoje fui as compras na HM! já näo aguentava mais esperar!! rsrsrsr
amei o look!

bjs