segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um dia especial...É hoje!!! Dia do sorteio!!!

Oi gente!

Que saudade daqui! 
O motivo de estar meio por fora da blogosfera é bom, mas devo confessar que sinto muuiiiiita falta de tudo!

Hoje é um dia especial...Primeiro porque é uma segunda-feira pós Paris, (sim, eu fui pra Paris no fim de semana, mas depois conto pra vocês) e depois porque hoje é dia do sorteio!

Aliás, as inscrições estão encerradas!!! Assim que eu terminar de escrever esse post, vou sortear! Cruzem os dedos! hahahaha
Foram 787 inscrições, quase 700 novos seguidores e 88 recados no post do sorteio! Fiquei feliz e surpresa!

Vi que muita gente interessante passou por aqui nesse período e isso me deixa imensamente realizada...Ainda não tive tempo de visitar os blogs das novas leitoras, de agradecer e responder todos os recados, mas prometo que assim que a minha rotina voltar ao normal, vou retribuir todo o carinho de vocês e conhecer todos os novos cantinhos!

Gostaria muito de agradecer a todas vocês que se inscreveram, as novas seguidoras, os comentários carinhosos...É isso que faz o blog crescer e que me faz cada vez mais feliz por escrever aqui!

E cruzem os dedos porque já já sai o resultado!!!!

Beijos ♥

10 recados: ADORO!:

Amanda R. disse...

Que delicia deve ter sido a sua viajem!
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Evelyne V. Nami disse...

Oi, q bacana passear em Paris.
Tô loca pra saber o resultado do sorteio!!!

Super bjos

Amanda Luna disse...

Oii, já tô de dedos cruzados!!!rss
e que linda deve ser Paris!!! ai ai um sonho!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Cae Fernandes disse...

Menina! hoje fiz um post sobre Paris...veja se vc foi nos lugares que citei e me conta!!!!
Bjos

Mari Sabel disse...

Juju, será que sou eu???
estou com tds os dedos cruzados. rsrsr
fala looooogo vai?!! =)

quero saber tudo de Paris... ownnnnn delícia!!

bjkas flor:*

Carla Nunes disse...

dedinhos cruzados! ;)

Bj.

Mika °° disse...

Oie Jú,

Estou aqui torcendo e mentalizando o meu nome.

Beijos!

ogatoquepesca.com

Josi disse...

Mas que soooooooonho essa história de Paris! Quando crescer eu quero ser chique assim!!!

bjinhos....

blog da Re disse...

aii...Paris! amo demais essa cidade!
cadê o resultado??? estamos ansiosas aqui esperando!
bjsss

Fla disse...

é querida..voltei há 3 posts atrás,viu?

como eu tava na PG, não pude participar do sorteio dessa vez não deu, mas obrigad por ter me convidado!! snifee

um beijinho da Tia!!!