sábado, 16 de outubro de 2010

Paleta de corretivo - camuflagem total!

Oi gente! 

Primeiramente eu gostaria de agradecer todo o carinho recebido por vocês pelo meu aniversário! Fiquei muito feliz com todos os recados...Super obrigada ;) 
Bom, agora vamos ao post... 
Vocês sabem que eu odeio sou super encanada com as minhas olheiras, né?! Pois então, eu já experimentei todos os tipos, cores e marcas de corretivos...Dos mais caros aos mais Creuza baratos, dos mais cremosos aos mais liquídos e dos mais claros aos mais escuros...Posso dizer que sou quase uma expert hahahaha 
Atualmente eu uso o Studio Finish da MAC que adoro...Mas essa semana nas andanças diárias com a mamãe achei uma paleta que me chamou a atenção e resolvi comprar... 
O negócio ARRASOU! 
É uma paleta de uma marca popular aqui na Europa chamada "Catrice". Ela possui 5 cores de corretivos cremosos sendo: um beige bem clarinho, um beige médio, um beige mais escurinho, um rosa e um verde. Os tons são perfeitos, porque quando misturados entre si, são capazes de camuflar qualquer coisa olheira ou mancha. 
A forma ideal de usar esse produto é primeiro "neutralizar" os defeitinhos da pele com os tons coloridos - sendo que o rosa serve para disfarçar os circulos escuros em volta dos olhos ou manchas escuras e o verde serve para neutralizar marcas avermelhadas. 
Depois de "igualar" o tom da pele com os coloridos, é só aplicar por cima o bege que se aproximar mais da sua pele...No meu caso, o beige médio é o melhor... Achei que o produto cobriu super bem as minhas olheiras e não ficou devendo nada para o MAC... 
Primeira foto sem maquiagem nenhuma, na segunda somente com os corretivos de camuflagem (verde e rosa) e na terceira com a maquiagem pronta...Não usei base, somente o corretivo.
 A consistência é bem cremosa, o que no meu caso, que tenho a pele em volta dos olhos meio seca, é ótimo... A embalagem também é prática e dá pra gente carregar na bolsa. 
Adoro descobrir coisinhas assim, que facilitam a vida da gente, sem termos que pagar horrores por isso!

Bom final de semana pra vocês! 

Beijos ♥

17 recados: ADORO!:

Brisa Andrade disse...

Muito bom o post!

=**

Mari disse...

è td de bom e muito prático realmente...gostei.

Bjusss e bom FDS

Mania de Gloss disse...

Nossa eu quero um, rsrsrs. Muito bom o post.
BeijO!

http://maniadegloss.blogspot.com/

Patrícia Quel disse...

JU,
Uma decoberta magnifica... eu tbm tenho problemas com olheiras...aodrei...

Meninas qt custa? sera q se eu quiser vc não compraria p/ mim e eu faço um deposico do custo na sua conta... Se não for pedir demais e não for atrapahar vc...claro...
Bjs

Stela ALVES disse...

Amei o post!!!!
http://streetstylebystela.blogspot.com

blog da Re disse...

eu tb tô sofrendo com olheiras...mas não sei passar corretivo direito, fica meio falso. Acho que tenho que descobrir uma cor certa para meu tom de pele, né?!
vc poderia fazer um vídeo mostrando vc colocando todas as cores, que tal??!! hehehe...abusadiiiinha

bjs

Mari Sabel disse...

Juju, quanta diferença!!
e eu q nunca tive olheiras, agora tá virando uma constante?! uix

bjkas e bom fds com a mami

Tati disse...

Adorei Ju, eu tenho olheiras e irrita muito, pesa qualquer maquiagem né??
Adorei juju..
beijos mil

Tati

Maria Célia disse...

Oi Ju
Muito bacana estes corretivos. Eu uso corretivo há pouco tempo,nunca tinha despertado pra adquirir este produto, e agora estou gostando muito, é um quebra-galho.
Você é muito bonita.
Bjos

regatabranca disse...

Sempre quiz testar um corretivo verde!
Tenho muiiita olheira! :(

Bjsss

Josi disse...

Ai Ju! Que dica legal! Pena que aqui não tem. Nossa, eu tenho muuuuuita olheira, tem dias que não dá nem pra me olhar no espelho, parece que levei um soco. Maldita sertralina e clonazepan, que não fico sem, mas me dão esses efeitos nojentos!

Beijão pra ti e um ótimo findi!

Lu disse...

Ju, conheco essa paletinha e queria comprar dela.. agora certeza que vou!
E depois conto la no blog e se você me permitir citarei seu post tambem!
E aí, como anda tudo aí com a mamis?
Beijocas linda!
http://maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

Evelyne V. Nami disse...

Oi, eu tbm ñ vivo sem corretivo!!!!
Muito bacana o efeito dessa paleta!!!

Super bjos

Hadassah disse...

Oi Jú!! Nossa que vergonha!! Vou dar os meus parabéns super atrasada. e que faz uns dias que eu não entro nos blogs, e puxa vida só fui saber agora do seu aniversário.
Mas querida eu te desejo tudo de bom, que Deus te abençõe ricamente e que você seja muito feliz!! Adoro você , mesmo não te conhecendo pessoalmente você tem um lugarzinho no meu coração.
bjsss

Falamos de Moda disse...

Adoreii! to precisando mt de uma dessas :)
bjs querida!

Juliana Coêlho disse...

Juju, sofro com isso, tenho olheiras :s
Amiga tmb ja procurei de tudo p tentar esconder, atualmente uso um creme "carinho", q por enquanto não estou vendo nenhum resultado positivo, enfim o jeito é me virar com corretivo, no meu caso as minhas são escuras e um pouquinho funda, então mesmo q eu consiga neutralizar a cor, sempre fik um torço estranho (RAIVA)!! Mas eu ADOREI essa sua descoberta, queria MUITOOOOO saber onde posso comprar, vc acha q tem em algum site? aguardo sua resposta querida!!
beijos

Carlinha Mielitz disse...

Ju, eu tb tenho sérios problemas com olheiras, e aki eu descobri uma da Forever, que é maravilhosa tb!!!

Um super beijao!!!