segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Voltei!

Oi gente!!!!

Que saudade que eu estava daqui!
Viajar é bom demais né, mas voltar pra casa também é uma delícia...Adoro chegar em casa e tomar banho no meu chuveiro :)
Só acho chato a parte da faxina e das roupas sujas...
Antes de falar da viagem (que foi super - estou preparando os posts!) vou atualizar um pouquinho umas coisinhas do blog que rolaram enquanto eu estava fora...

A Patty, do Blog da Patty, me mandou um selinho muito fofo!!!! Obrigada Patty!!!
É o segundo selinho que o Blog recebe... Eu adoro receber selinho, porém acho as "regras" meio chatinhas, por isso não repassarei...

Selinho fofo!









A Alice do Mundo Moda Garotas fez um post no blog dela sobre a minha necessaire de maquiagem...
Achei a idéia dela de a cada semana publicar sobre a necessaire de alguém muito legal e por isso mandei a minha...


Cliquem aqui para ver o post dela.





Ok, agora vocês já sabem que eu voltei cheia de energia e de novidades...

Beijos e boa semana!

5 recados: ADORO!:

Elza Carrara disse...

Ju, seja bem vinda de volta! Você deve estar cansada, mas cheia de história pra contar. Capricha nas fotos, hein? rsrsrs
Bjs e uma ótima segunda-feira pra vc.

Alice Teixeira disse...

Ahhh que legal!
Brigadaa!
vo atualizar o meu mais tarde passa la depois! Beijos!

Ahh meu nome eh Alice xuxu! hahahah!

Hadassah disse...

Oi!!! Adorei o blog. Tudo aqui é tão lindo e fofo.
Não vamos perder o contato tá??

bjsss

Fatinha Estrela disse...

Oi visetei seu blog e achei super fofo , vou te seguir ...
Bjsssssss e boa semana.

Hellen Tavares disse...

Que linda sua necessaire!!

beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com/