Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Fazendo arte...

Oi gente!!!
Tô viciada nesse Polyvore!!! E no blog também... Amanhã vou postar coisinhas novas!!!
Bom fim de semana pra todos vocês!!!

 Beijos

7 recados: ADORO!:

Hellen Tavares disse...

polyvore é tudo né?
Bem divertido!
Beijos
Hellen

Bruninha disse...

Oiiiii!! =)

Desculpa a demora pra responder, eu posto bastante mas sempre demoro pra responder os recadinhos...

Fiquei super surpresa de vc morar por aqui! Também nunca encontrei nenhuma blogueira brasileira que morasse na Suiça.

Vc mora aqui ha quanto tempo? Esta gostando?

Ahh, os campos de morango / framboesa e amora ficam em uma cidadezinha que se chama Bottmingen, a 10 minutinhos de Basel. É bem possivel que tenha por ai também...

Ahh, ja roubei sua receitinha de panqueca, viu?? =) Amooooo e vou testar amanhã a tarde =D

Beijos! =* Vamos manter contato!

Bru

Kyka disse...

Eu não conheço ainda, mas to correndo lah...

Beijos

www.meouniversofeminino.blogspot.com

Anônimo disse...

Adoro o Polyvore também.

E adorei seu blog.

Beijãão flor

Hadassah disse...

Oi Juju!!! Olha eu enviei um e-mail para você com uma super surpresa !!! Meu e-mail é hadysorvillo@hotmail.com, pode confiar.

bjss

Hadassah disse...

Ah, eu mandei por esse e-mail
jhdcarmo@yahoo.com.br

Juliana disse...

Eba!!! Ganhei o primeiro sorteio da minha vida! hahahhahaah

Obrigada Hadassah!!!

;*