Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Animal Instinct

Se tem uma coisa que nunca sai de moda é estampa de bicho...Claro que em algumas estações elas ficam mais em evidência e em outras mais esquecidas, mas estão sempre presentes...mesmo que seja só num acessório...

Preparei essas imagens com peças e estampas de estilos diferentes para inspirar todas vocês que assim como eu, adoram uma estampa de bicho, mas não são peruas! E sim chiques! Hahahaha.... 
Fonte imagens: Polyvore (cliquem para ver todos os meus sets)


#usemcommoderação
Beijos

PS - Se alguém quiser usar essas imagens (montadas por mim), por favor me avise e coloquem a referência aqui do Blog...Thank's!   

9 recados: ADORO!:

Juliana Coêlho disse...

Adoreiiiiiiii os looks, principalmente o 1º!!
Beijos Flor!
http://modaespacodaju.blogspot.com/

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Amodoro essas estampas.
(Até a caixinha do meu óculos
de grau tem estampa de zebra)
Bjs!!!
Mel

maismulherpormelmarques.blogspot.com

Kyka disse...

OOi flor...
Ah estampa de animal é tudo de bom e mais um pouco.
Adoroooo, amei seus looks.

Beijos

www.meouniversofeminino.blogspot.com

L'atelier disse...

Oi Juliana!
Super fofo seu blog!
Li vários posts e super me identifiquei.
Amo roupas que tem animal print!

Beijos, Priscila.

www.latelierssa.com

cashemere disse...

Também adoro uma estampa de bicho, mas tem que ser um look discreto né? Tô de sapato de oncinha hoje!!! rsrsrs...
Bjks
Débora

Tati disse...

Lindos looks.....está com tudo mesmo!
Beijos mil
Tati

Tatty disse...

Que looks lindos!!!!
Amey todos!!!!
Tbm postei um sobre animal print, passa lá!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Flavinha disse...

Oi Ju!!! #aintima hahaha

amei o post, vou liberar a onça preta que tem dentro de mim ok?

bjoo

Laiara Lacerda disse...

AMEI os looks com os vestidos!