Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Bagatelas

Oi gente!!!
Aqui na europa, janeiro e julho são meses de total liquidação! É época de gastar investir nosso rico dinheirinho em coisas que valem à pena pagando um bom preço.  Esse mês, eu resolvi dar um "up" na decoração aqui de casa e gastei investi em objetos e móveis.
No começo eu estava com receio de colocar aqui fotos da minha casa, mas percebi que isso é besteira e resolvi mostrar pra vocês tudo que arrematei por precinhos amigos...e quem sabe também não sirvo de inspiração pra alguém???

O quarto de hóspedes aqui de casa tava meio caidinho, então resolvi comprar um criadinho mudo...e uma cortina!
O criado custou 39,00 francos (R$ 64,00) e a cortina custou 11,50 (R$ 18,00)...Ah! E o vaso com rosas eu fiz usando um castiçal cafona  que ganhamos de presente de casamento da madrinha do meu marido (não se preocupem, ela não fala portugues e nem lê o meu blog, e meu marido também achou cafona fora de moda!)...Mas achei que ele ficou bacana como vaso...O outro ta no meu quarto e vocês verão a foto mais abaixo...



Aproveitando as promoções, resolvi transformar a galeria que estava completamente vazia (um desperdício) em uma sala de leitura...Peguei a prateleira que pintei de branco - ela era de madeira bem escura e me encomodava muito - organizei todos os nossos livros, coloquei uma poltrona que estava perdida no porão, pindurei um quadrinhos de 5,00 francos (R$ 8,00) cada na parede e comprei essa luminária que custou caro porque como sempre acontece em promoções, acabo comprando coisas da "coleção nova"....



Pro meu quarto, que já estava quase do jeito que eu queria, comprei os quadrinhos - o maior custou 6,00 francos e os menores 4,00 francos cada - e fiz essa cortina...A parte branca debaixo custou 11,50 francos (R$ 18,00) e a de cima, pasmem, 5,00 francos (R$ 8,00)!!!!
A poltroninha também é nova....custou 59,00 francos (R$ 97,00)... 


 


Para o escritório, comprei essa cadeira nova (giratória e de couro!!!!) por 49,00 francos (R$ 80,00)...Ela é super confortável e permite com que eu fique horas na frente do computador (só não sei se isso é bom ou ruim :/ ).





E pra terminar, esse jogo de 6 pratos para risotto de porcelana chique me custou 12,00 francos suiços (R$ 19,00)...Fora da promoção cada um custava 16,00 francos!!!!!



Com exeção do jogo de pratos, comprei tudo no IKEA...No próximo post falo dessa loja pra vocês...


Bjossss

Ps- Gostaram???


 Photobucket

2 recados: ADORO!:

Adriana disse...

Bons gastos... quero dizer: investimentos!

Que tal exportar para o brasil?

Beijos
Dri

Anônimo disse...

Eu conheço essa loja IKEA pelo filme 500 days of summer! Amei sua casinha Ju! E como são baratas as coisas ai! Caraca! Não quero nem ver qdo for viajar de novo.... vou trazer tudo!!! hahahaha Tb estou em processo de redecoração do apê, mas aqui é tudo caro e tenho q comprar uma coisa de cada vez! Saudades! Qdo for vir pra cá me avise!
Beijos